sábado, 29 de agosto de 2009

About Me

About me...

Moro no interior de São Paulo, nasci em São Paulo, mas não tenho intenção nenhuma de um dia voltar pra lá. SP me fascina com sua velocidade, com lugares tão diversos, tribos, parques, teatros, mas jamais saberia conviver com tanto trânsito e horas perdidas entre um ponto e outro.

Tenho 36 anos, mas sinceramente me assusto quando digo isso. Aquela frase “não me sinto com essa idade” é uma das mais verdadeiras! rs
Sou formada em Letras, porém não exerço. Trabalho numa empresa, entre muitas notas fiscais.
Todos me chamam de Lu, e é assim que assinarei aqui.
Tenho um namorido há nove anos. Temos nossas farpas, mas também temos muito amor.

Espero comentários, e principalmente ajuda, que também a ofereço. Acho que emagrecer não é fácil pra ninguém. E pra mim tem sido quase uma missão impossível. Mais detalhes sobre esse assunto escrevo mais tarde: senta que lá vem história! :)

Até+!


0 comentários: