quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Férias: onde ir?

Oi!
Como todo bom proletário, tenho férias coletivas em dezembro. Como são poucos dias, sempre me planejo, ao longo do ano, pra aproveitar bem esses dias.
Já fui em lugares apaixonantes, qq dia farei um tópico sobre isso, com dicas, impressões e fotos.
Acontece que esse ano passou tão voando pra mim que até agora não fui atrás de nada, e nem imagino onde ir!
Claro que eu gostaria de ir para Grécia, but...rs
Fui pra Monte Verde esse ano e fiquei apaixonada! E é isso que está me confundindo! Sempre amei praia e achava que nunca iria gostar de mato. Mas lá é mato, montanha, cachoeira e amei!
Então, tá mais difícil!
Tenho vontade de fechar um pacote pra Maceió/Natal, mas qud penso na muvuca que fica nessa época do ano, na grana que vou gastar, me desanima! Eles cobram até para dar informação, tudo caríssimo, lotado e atendimento totalmente comprometido.
É...tenho que pensar!
Bjs!

0 comentários: