terça-feira, 22 de setembro de 2009

Good news

Olá!
Ontem comecei de fato minha dieta. Anotei tudo que comi (e os pontos correspondentes), e pra mim isso não é chato, acho até legalzinho.
Embora eu ainda estivesse com cor de cabeça, tentei não ficar pensando nisso, pra não usar como desculpa, álibe (sou perita nisso).
No trabalho teve rodada de salgadinhos à tarde, e não comi. Na hora dá uma sensação ruim, maior vontade de sair correndo e comer, como todo mundo fez. Mas depois da recusa, me senti mto melhor.

Fiz meia hora de esteira. Pretendo fazer esse tempo por uma semana, aumentando o tempo semanalmente, até chegar a 1 hora.
Minha panturrilha doeu demais, afinal estou super sedentária.
Consegui andar e ler um pouco ao mesmo tempo. Depois aumentei a velocidade, e aí não dá pra ler, o livro fica balançando...rs

Ao lado da minha casa tem uma horta maravilhosa. Ontem comprei uma alface americana (adoro). E no domingo comprei algumas coisinhas, como mamão, maçã, banana, uva passa, legumes, peito de peru defumado (delícia!). Tem que ter coisas saudáveis à mão, senão qud bate o desespero fica facinho cair de boca nas tentações.

Bom, é isso...

Até+!

0 comentários: