domingo, 20 de setembro de 2009

Headache

Oi! Quer uma dor de cabeça, aí?

Quem me conhece sabe que sofro desse mal há anos. Já tentei de tudo: fiz eletro, radiografia dos seios da face, procurei um orto (uso aparelho), procurei um oftalmo (uso óculos), fiz acupuntura com dois profissionais diferentes, tomei remédios de última geração e NADA!
O que me foi dito é que é enxaqueca tensional, pois sou mto estressada, fico nervosa por tudo...

Se eu soubesse me controlar, ótimo, mas kd a chave do liga e desliga?
Só que sexta a noite a dor estava mto forte. Fiquei com ela a noite toda, acordei várias vezes. No sábado de manhã tomei Dipirona (que sempre me alivia) e nada. A tarde tomei outra e nada. A noite fui na Unimed, tomei duas injeções (no braço e no bumbum). Aliviou por cerca de 2 horas e voltou de novo. Hj de manhã tomei Paracetamol de 750 e NADA!

É isso que está me deixando nervosa, eu não estar respondendo a nada!

Cansa, viu?

O médico que me atendeu falou de novo de enxaqueca tensional, e me recomendou um psiquiatra. Não tenho preconceito, pra mim não é médico só de louco (e quem é são hj em dia?), mas sei que eles vão em receitar calmantes, e eu não quero viver dopada. Já tomei Fluoxetina e nada me aconteceu, não vi efeito nenhum. Será que estou viva?

Já não sei mais pra onde correr!


Bjs doloridos...


0 comentários: