quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais...

Por mais que eu não queira comentar que estou de dieta (como disse que ia fazer no primeiro post do blog), a minha mudança de comportamento me denuncia. Já tenho ouvido “nossa, mas vc não quer meeeeesssmoooo? Tá fazendo regime? (as pessoas adoram esse termo “regime”, que horror!). Eu digo que não, que só estou maneirando pq porcarias atacam mais minha cabeça (o que não deixa de ser verdade).

Amanhã farei tomografia do cérebro. Não estou com medo, mas tb não estou super tranquila. A gente faz exame pra não dar nada, e é isso que espero.


No sábado farei uma aula de yoga, pra ver como é. Uma amiga está fazendo e adorando. Se minha dor de cabeça é realmente tensional, a aula pode me ajudar. Depois relatarei minhas impressões!

Até!



0 comentários: