quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Minha dieta está uma tetéia! (nossa, essa é jurássica!)

O mais difícil é sempre começar.
Eu sempre deixei pra próxima segunda-feira, e qud eu “descobria” que ia ter um aniversário na mesma semana, achava que nem compensava começar. E assim o ano inteiro foi passando...
Meu trabalho já é um grande desafio diário. Tem restaurante na empresa, não é nota mil, mas sempre tem uma sobremesa, uma sopinha, fritura. Então, antes de ir almoçar, vou fazendo mantras pelo caminho, do tipo: “pegar pouco, nada de sobremesa, muita salada, ooooommmmmmm”...rs
Além desse “obstáculo”, tem a tia que vende trufa, que vende pão de mel, que vende pé de moça. E quando chove todo mundo fica alucinado por pão de queijo, que chega quentinho da padaria (ontem...)
É mole???

Estamos na 39ª semana do ano, faltam apenas 14 semanas pro dia 31/12. Acho que esse ano voou pra todo mundo, o Natal do ano passado ainda está tão vivo na minha memória!
Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho pressa. O meu desejo é estar 10 kgs mais magra até 23/12, mas não sei se vai dar. Isso seria possível se eu conseguisse fazer mais atividade física, o que nem sempre dá. Só consegui fazer esteira segunda. Mas, fazendo uma projeção de ½ kg por semana, emagrecerei 6 kilos, o que tb não é nada mal.
Tá vendo? A gente faz caquinha por 39 semanas e quer correr atrás do prejuízo em 14!

Antes tarde do que nunca!

Até +!

0 comentários: