sábado, 24 de outubro de 2009

MAKE UP - COMPRINHAS

Olá!

Nunca fui mto ligada a maquiagem, mas não fico sem lápis nos olhos.
Andei vendo alguns vídeos sobre o assunto no You Tube, e fiquei fascinada com o que se pode fazer...Sempre achei que só os mega maquiadores eram capazes, mas não...rs

Não gosto de produções pra trabalhar, acho peruísse demais. Mas tb depende do dia, né? Tem dia que levanto com vontade de ir trabalhar de Havaina e pijama. Tem dia que dá vontade de ir a lá entrega do Oscar, vai entender...

Bom, pensando em me montar mais nas horas de sair, comprei algumas coisinhas hj.
Tenho um jogo de pincéis da Natura, mas não são mto bons, ficam soltando pelos. Então, comprei alguns (para sombra, para base/corretivo e para pó), sombras, 2 lápis retráteis (preto e prata) e um batom. Nada mto caro, tudo ficou em R$ 55,00.

1 comentários:

mey disse...

huumm adoro maquiagem

obrigado pelo recadinho

vou ver os templates

Valeu