quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tô feia...

Oi, td bem?

Bom, senta que lá vem história parte 9127882748920172...rs (vou resumir)

Domingo comecei a me sentir mal à tarde, com mta náusea. Sempre que como frituras fico assim, mas a gente insiste em certas burrices, só Freud pra explicar.
Não jantei (sinal que o negócio tava feio mesmo).
Na segunda eu estava pior, não consegui tomar café.
Vomitei o pouco que consegui comer durante o dia. Trabalhei aos trancos e barrancos (só o nome do blog que é madame, na verdade levo vida de peoa, mas não custa tentar levar uma parte da vida de modo lúdico, né?)

Qud cheguei em casa fiz um chá, e voltou, nem água parava. Só que eu não tinha mais nada no estômago, e de tanto esforço pra vomitar (involuntário), um monte de vasinhos do meu rosto se romperam.
Parece que apanhei, horrível!
Eu estava um trapo, então fui pra Unimed a noite, tomei soro e levei a maior cagada do médico. Ele disse que assim como romperam vasos do rosto, poderiam ser dos olhos, da cabeça. Que eu não deveria ter esperado tanto, que isso é sério.
Olha só?!
Eu achei que era uma virose e que estava dentro da normalidade (é que fiz medicina e sei de tudo, sabe? rs)

O papo é meio nojento, mas estou falando isso pra servir de alerta pra quem ler. Tudo que foge do normal não é normal, então, procure ajuda, ok?
Ele disse que vai demorar pro meu rosto voltar ao normal, mas que volta (isso que é uma boa  e uma má notícia ao mesmo tempo, né?)
Hj fui trabalhar com base, pó, pq ontem todo mundo me perguntou se eu estava com alguma alergia (não imaginava que eu ia usar a maquiagem pra ESSA finalidade, afe...)

Bom, é isso.
Emagreci, mas já estou recuperando. Essa parte é fácil...rs (não tem nem vergonha na cara de falar...rs)

:)