sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Apareceu a margarida...rs

Bom dia!
E que bom dia, de folga, né?
MUITO BOM!

Gentem, a correria foi imensa quarta e quinta, sem chance de postar. No trabalho não posso acessar, puseram aqueles programas "Big Brothers", sabe? Por isso é que, um dos meus grandes sonhos, é não ter patrão.
:)

Bom, minha alimentação vai bem.
Continuo comendo apenas 1 fatia de pão integral pela manhã e não fico morrendo de fome como eu pensei que ficasse.
Ainda não como 5 frutas por dia como indicam os nutricionistas, mas comer 2/3 já é uma grande vitória pra mim.
No almoço tb tenho maneirado. Tenho dito não aos QUATRO tipos de sobremesas que tem no restaurante (tem que ter opinião, ontem tinha abóbora com côco, ah meu Deus...), mas só pego se tiver fruta.
No jantar tb diminui e não fico beliscando. Tô fazendo de surda pra aquela vozinha que ficar sussurrando: "tô com uma vontade de comer uma coisinha..."

Mas ontem, tive outro jantar chiquéééééérrimo (parecido com o da semana passada) em Rio Claro.
Foi muito bom! E confesso que jaquei, jaquei e JAQUEI!
Mas quer saber? Não estou arrependida. Esse tipo de evento é tão raro, e tudo estava tão gostoso, que não tive forças pra recusar...rs

Mas hj já voltei com força total, nada de lamentações.

Uma fotinho de ontem, antes de sair de casa...



Bjs, bom feriado! E JUÍZO PRA NÓS!

0 comentários: