domingo, 29 de novembro de 2009

Duvida cruel

Tô morrendo de raiva da Motorola.
Quero trocar de celular. Não sou mto ligada nisso, demoro pra trocar. Tem gente que não aguenta ver um modelo novo que se enfia em 10 pagtos e compra outro novo. Eu não, o meu já tem uns 3 anos. Mas agora deu vontade, sabe? Queria me dar de presente de Natal.
Acho lindo o modelo V3. Acho chique. E acho o roxo lindo, lindo, lindo! É perua sim, mas eu gosto.
Só que esse que gostei é praticamente obsoleto se comparado a outros da mesma marca e do mesmo PREÇO! Não é uma incoerência?
Ele tem pouca memória, o cabo não vem junto, não tem rádio, não tem slot para cartão, e por consequência, sem chance de expandir a memória.
Mas o visual é lindo!
Pô, será que a Motorola não sabe que mulher gosta de beleza e de tecnologia SIM?
Cagá, viu.
Já fucei em mil outros modelos, mas gostei desse. Mas esse não me atende.
Vou me conformar e pesquisar novamente daqui um tempo. Aliás, não vou me conformar, acho o fim porem blue tooth e não outras coisas mais essenciais, ainda mais num modelo que é sucesso de venda da marca.
Existem os V8s (mas não tem roxo e é mto mais caro), e o W510, que tem tudo que eu preciso, mas o modelo difere bem do V3, é mais estreito, parecido com o meu atual.
Bom, desabafei. Será que a Motorola vai ler meu post? rsrs

Olha ele aí...


Não é cute?

Bjs!

1 comentários:

Debi Elis disse...

eu amooo roxo
amo amo e amooo
eu tenho um roxo mas é sony ericsson
mas gosto do modelo do v3 rsrsr
bjosssssssssss