sábado, 28 de novembro de 2009

Erê rê rê...

Oi people!!!

Td bem?

Bom, a minha RA tá uma lástima. Que ódio.
Já pensei em fazer hipnose. Peço pro cara me dizer assim "Lu, vc odeia doce. Lu, vc detesta pão. Lu, vc tem nojo de pizza".
Será que dá certo?
:)

Deixa esse assunto pra lá que hj tenho um churrasco...rs

***

Bom, agora papo de dona de casa.
Comprei uma máquina de lavar Brastemp! rs
Tenho uma, mas é jurássica. Ela não tá lá mais essas coisas, mas é robusta, grandona. Vendi pra minha vizinha (tem que sair uma pra entrar outra, sem espaço).
A nova é bonita e tal, mas parece ser super frágil (todas as marcas...). Hj em dia tudo é assim. Não se faz coisas mais tão "fortes" pq assim a gente troca mais, né?
Fazer o que?
Olha a bichinha:



Fonte: www.brastemp.com.br

Bom, é isso.
Quem souber de algum hipnotizador, passa meu blog pra ele...rs

Bjs!

0 comentários: