quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HUMOR NEGRO!!! rs

Gentem, desculpem o sumiço!
Todos os dias tenho tido compromissos depois do trabalho. Chego tarde em casa, e isso tá compromentendo seriamente minha dieta. Lá pelas tantas, morrendo de fome e sem nada light pra comer (ainda não inventaram um restaurante light para jantar aqui...), acabei caindo nas besteiras.
Afe...merda, viu!

Bom, como não sei se vai dar pra acessar a noite, já que tenho compromisso de novo, uma rapidinha...rs

Sou fã de humor negro.

Quem me conhece sabe dos meus comentários ácidos a respeito de tudo e de todos...rs
E, por isso, adoro o Dr.Pepper. Sempre recebo e-mails com várias tirinhas e morro de rir!
O problema é que não rio só na hora. Depois de duas horas, relembro e rio tudo de novo...
Será que tenho pobrema?
:)
Selecionei algumas...rs





Ah, amei os comentários!  Agora não falo mais com as paredes!!!! rs
Deby, vc tb é responsável por isso!!!!!!!!  Obrigada lindaaaaa!!!!
Deby, pq não dá pra me seguir? Não entendi, um dos comentários foi dito isso...
 
Bom, tenho que ir trabalhar!!!!
 
Bjs!

1 comentários:

Debi Elis disse...

Oi Luuuuuuuuuuuuu
olhe quem esta te seguindo agora??? rsrsr
eu mesmaaaaaa
Bom faça visitinhas quando tiver um tempo..... vc vai viciar no blog, não querer ficar longe
eu tb ando sem tempo sabe, to sem net em casa. mas vou comprar um notbook e colocar net ai ninguem me seguraaa rsrsrsrsr
Bjos Luuuuuuuuuu