domingo, 15 de novembro de 2009

Hello!

Oi!

Posso dizer que estou orgulhosa de mim. Fui à dois jantares, um na sexta (chiquééééérrimo) e outro ontem (pobrééééeérrimo...rs) e me comportei em ambos. O de ontem, confesso que foi fácil. O cardápio era de massas, e eu não sou chegada.
Bom, o resultado é algumas gramas a menos que poderiam estar a mais aqui, né?

Sexta fiz uma avaliação numa esteticista. É uma clínica, com aqueles aparelhos e tal. Fiz por curiosidade, pq acho besteira começar a investir nisso agora. Em dezembro saio em férias, não quero ficar me privando, são poucos dias no ano, acho que mereço não pensar em calorias...
Mas senti firmeza em tudo o que ela disse, sabe? No começo do ano vou marcar.

Fiquei feliz pq ela disse que sou mto firme (me perguntou se eu fazia academia...hahaha) e que tenho pouca celulite. Não está de todo mal...rsrs (a gente sempre tem que achar algo positivo no meio de tanta desgraça...rs)

É isso...

Bjs!

0 comentários: