terça-feira, 17 de novembro de 2009

Helooooo!

Cardápio de hoje

Café da manhã:

Café com leite
1 fatia de pão integral com requeijão light
1 banana

Lanche:

kiwi

Almoço:

3 colheres arroz
2 colheres feijão
Salada de agrião/beterraba
Filé de frango
2 mordidas de melancia (estava aguada, não comi tudo...rs)

Lanche:

2 colheres de granola

Jantar:

Omelete

(ó ela aí enquanto eu fazia...)


Ervilha torta (ou orelha de padre, sei lá) refogada (adoro!)
Alface americana com cenoura ralada



(o prato não ficou mto bonito, mas garanto que estava uma delícia...rs)

Ontem a noite senti fome, fui dormir tarde, fiquei assistindo ao CQC. Hj a tarde tb senti, mesmo sabendo que não comi tão pouco assim.
A gente fico meio que como drogado, né? Parece crise de abstinência...rs

* Deby, adoro suas visitas diárias. Isso me ajuda a me comprometer, muito obrigada!

Bjs!

2 comentários:

Meyka disse...

Oláaaa linda

Obrigado por me visitar !!!!


adoro uva passa na salada tbm !

da um gostinho adocicado !!

Manga eu tbm gosto, preciso comprar !

estou diversificando para não

enjoar !n bjss

Debi Elis disse...

Oi Luuuuu
vamos que vamos sempreeeeeeeeee
ta linda a salada e a torta....
verão é bom porque a gente come coisas mais leves nehhh
bjosssssssssssssssssssssssssss