segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hoje...

Putz, fico dias sem postar, e quando posto é tudo num dia só...rs

Meu cardápio de hj:

Café:

Café com leite
1 fatia de pão integral com requeijão light
1 fatia de melão

Lanche:

1 fatia de melancia

Almoço:

1 pegador de macarrão alho e óleo
MUITA salada de almeirão e tomate
Omelete
1 laranja

Lanche:

2 colheres de granola

Jantar:

Lanche feito com 2 fatias de pão integral, alface, salsicha daquelas em conserva (azedinha, delícia)
1/2 copo de Pepsi Light

*******

Escuta essa...

A empresa que trabalho é grande. Conheço algumas pessoas da produção, mas não tenho mto contato pq são ambientes e horários diferentes. Reecontrei com uma delas hj, e ela me disse:
-Nossa, deu uma engordada, né?
- ...

Já pensou se eu ando armada?
Tenho certeza que qq juíz com juízo e bom senso usaria essa pergunta como atenuante pra minha pena.
Vô falá, viu!
Tanta coisa que se pode dizer pra uma pessoa, e diz isso. O que acrescenta, me diz?

O "bom" é que eu estava indo almoçar, e isso me serviu de "estímulo" (isso é quase tétrico) pra eu não abusar.

Bjs!

1 comentários:

Debi Elis disse...

Oi Luuuu
Olhe não ligue pra essas pessoas sem noção não
tem gente muito lok nesse mundo, eu penso se não for falar algo bom então nem abra a boca...
Bjos e força sempre