domingo, 1 de novembro de 2009

Oi!
Tô só o pó da rabiola...
Ontem fiz um dia na vida de uma sacoleira...rs
Fiz um tour no Brás e na 25 de Março.
Comprei umas coisinhas, mas com aquela sensação que deveria ter comprado mais, aproveitado que estava lá, etc. Mas já foi.
Fui na feirinha da madrugada e amei. Acho que é totalmente dispensável ir na 25, pq lá tem tudo! A 25 estava lotada, eu não conseguia fazer o movimento de levar a garrafa de água à boca, entendeu o drama?
A única coisa boa é que lá achei a bolsa que eu queria, então não foi de todo ruim...rs

Tb fui ao mercadão, e comi o famoso lanche de mortadela. Não aguentei comer tudo, não pq não tinha fome pra isso, mas pq realmente é MUITA mortadela!

Como não dormi de sexta pra sábado, pq sai de casa às duas da manhã, cheguei um caco. Tomei banho, comi e desbundei até às 10 de hoje...




Mas foi mto bom, quero voltar logo (aquilo é o paraíso!!!!)
Ué, a gente se cansa de trabalhar e tem que trabalhar, pq não cansar pra fazer coisas que a gente realmente gosta? (filosofia a lá "Ócio Criativo").

1 comentários:

Debi Elis disse...

Oi Lu, passando pra visitar seu blog...
Vamos deixar ele lindissimo!!!
Bjos