sábado, 7 de novembro de 2009

Que sede!

Oi!

Num dos meus posts comentei que tenho dificuldades em tomar água. Mas, com esse calor, isso passou. Tenho tomado tanta água que até acho estranho...rs



A parte boa é que dá mais sede que fome nessa época, né?

*****

Hj tirei a manhã pra fazer uma faxinada no meu guarda roupas. Tirei uma sacola de roupas e uma de sapatos/bolsas para doar.
Não gosto de guardar coisas que não uso, não tenho esse tipo de apego. Umas 2 x no ano faço isso. Segundo o feng shui isso libera energias (sem nada atravancando)  e dá espaço pro novo entrar. Acredito muito nisso.
Guardei umas calças/shorts que tenho esperança em usar. Uma está com etiqueta!

Bjs!



1 comentários:

Debi Elis disse...

Oi Luuu
É verdade da uma sede!!!
Ai eu acho que a gente enche a barriguinha de agua e a fome fica em 2º plano rsrsrsrs
Da vontade de tomar sucos, muitos sucos neh?
Bjossss e ótimo final de semana