quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010: VEM NI MIM!

Não tem como. Do dia 31 para o dia 01 sempre bate aquele momento reflexão. Refletir sobre tudo de bom ou não de tão bom que aconteceu, mas principalmente de traçar metas para o ano seguinte.
Faz alguns anos que levo essa história de metas a sério. Faço uma lista e ponho na porta do meu guarda roupas.
Qud vc escreve, vc se compromete com o universo, e ao ver diariamente, se cobra.
Só uns dos ítens é que tem ficado pendende: emagrecer, claro...
Mas esse ano tenho que concluir, de uma vez por todas, essa pendência na minha vida.

2010: desejo à todas mtos kilos a menos, e a realização de todos aqueles desejos que vem junto com o emagrecimento: roupas novas, biquine de lacinho, calça branca, cabelo mais curto (eu quero!), e espelhos pra todo lado!

0 comentários: