segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Campos do Jordão

Como previsto, passei o natal só com o meu amor. Sem ceia, e perto das 11 na cama.
Meio que em cima da hora, resolvi arrumar uma pousada e fui pra Campos do Jordão no dia 25. A cidade é linda! Fiquei em Sto Antonio do Pinhal, numa pousada super graciosa.
Sabe o que mais gostei de lá? O clima. Não estava frio, mas não estava esse calor absurdo daqui.  A noite até dormi com edredom!

Aqui, assistindo a um filme na pousada (ô vida boa!)


Pico do Agudo - Sto Antonio do Pinhal (a foto não consegue retratar o quão lindo é lá em cima...)


Turista que não paga mico, não é turista...


De cima do teleférico. Fiquei com medinho na subida, me deu até dor de cabeça...rs


Sou filha de Deus...


Perto do céu...





Sto Antonio do Pinhal (beeeeeemmmmm interior mesmo...rs)


Indo embora (e de vestido, fato quase inédito)...


Na volta passei em Pedreira, o paraíso da mulherada! Comprei umas coisinhas, mas muito pouco perto de tudo que eu queria. Mas, se eu ganhar na mega da virada, volto lá! rs

0 comentários: