domingo, 6 de dezembro de 2009

Um dia de sacoleira...



Oi, td bem?
Sumi pra variar, minha vida anda tão corrida, gostaria de ter mais tempo PRA MIM, mas...

Estou cansada, mas de cabeça leve. É assim quando as mulheres saem às compras, né? rs
Saí sexta de madrugada daqui e fui pra SP de van com amigas do trabalho. Fomos na pior época, afinal é dezembro e dia 05.
Na Av.do Estado já estava tudo parado, o que já dava uma ideia do que íamos enfrentar...
Fui no Brás (já conhecia), e no Bom Retiro. Esse último eu amei, pq as roupas são mais caras, mas muito lindas, além do que quase não tem coreano, que impera no Brás. Esse comentário não é racista, é realista. Eu, minhas amigas e todos que conheço foram maltratados por eles. Os caras vem pro nosso país, nós os sustentamos e ainda somos maltratados. Só o Brasil pra tolerar isso.
Minha amiga Andréia viu uma blusa, abriu, não gostou e não comprou. Acredita que a mulher MANDOU ela dobrar a blusa? Lógico que ela não dobrou, deixou ela falando sozinha.
Em outra eu pedi um desconto, já que tinha comprado bastante coisas. O homem, que mal fala português, fez um gesto com os braços, tipo me tocando, sabe? Só não larguei tudo lá pq já tinha pago e reaver meu dinheiro iria dar mais trabalho.

Fiquei mais apertada que sardinha em lata. O saldo foi bom, mas mto cansativo. Não fui em metade do que gostaria, estava impossível andar pela Oriente. Mas deu pra comprar umas roupinhas e bijus. Mesmo ficando amassada, vale MUITO a pena. Lá tudo é muito menos da metade do que pago aqui.
Quero ir sempre (já fui mês passado), mas irei em dias "normais", sem muvuca. Sabíamos que íamos enfrentar tudo isso, mas sabe qud a gente sai pra comprar e se divertir? Isso não abalou ninguém! Aliás, quem se incomoda com essas coisas são os homens, que não têm paciência pra nada. Mas pra mulher, é o paraíso!
Ah, fui tb num sex shop! hahaha
Posso falar? Não vejo graça em nada daquilo. Só acho legalzinho comprar algumas coisinhas pra dar de presente, zuar com os amigos. Mas queria ver como era, e vi.
Cheguei em casa mais de três da tarde, sem dormir, louca pra tomar banho, virar gente.
Dormi por duas horas e ainda fui num jantar, não sei como aguentei! rs

Bom, é isso.
Dieta zero, né?

Bjs!

1 comentários:

Karina disse...

Oie!

Passei pra prestigiar o blog.. ehehehe.. faz tempo q tava pra escrever, mas só estava bisbilhotando.. rs
Ta de parabéns!!!
Adoro vc!

Bjo,

Karina