sábado, 30 de janeiro de 2010

Contatos de Quarto Grau - FILME

Fui assistir "Contatos de Quarto Grau". Confesso que fiquei impressionada, pq o filme mostra vídeos e áudios reais.
É claro que pode até ser golpe de marketing, mas, pra quem acredita que "na casa de meu Pai existem muitas moradas", balança.
Eu gostei muito.
Abaixo, a sinopse.

Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

1 comentários:

Beth disse...

Lucimeire, muito obrigada pela visita, que bom saber que você me acompanha, acho que foi a primeira vez que você comentou, não?
Valeram as palavras de apoio, de carinho, de solidariedade. Isto ajuda tanto! Por enquanto, não consigo imaginar-me com outro cãozinho, tudo é muito recente, o que vivenciamos com o Murray a vida toda e, muito especialmente, nos últimos tempos em que tentávamos dar a ele uma 'etapa final' bem confortável e feliz, sem dores etc., nos minou muito. Mas eu acho, aliás, eu tenho certeza de que aos poucos tudo ficará mais brando, a saudade e as lembranças boas para sempre com a gente, mas a dor dará lugar ao consolo, saber que fizemos o máximo e o melhor por ele e que ele, nosso amigão, sempre foi também o melhor companheirinho. E aí, quem sabe, poderemos ter outro. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que Deus 'inventa' para nós, Ele que é tão bacana e sempre nos abençoa né?
Quanto a você, já estou linkando seu blog, desejo muita felicidade e sucesso em tudo. Beijocas!