sábado, 30 de janeiro de 2010

Voltei! Agradecimento...

Eu ando com a vida bastante corrida (mal do século). Mas fiquei tão feliz qud entrei aqui e vi dois comentários! Dois são o suficiente para me deixar feliz SIM!
Um é da Nani. Flor, adorei, viu? Me animou mesmo! Obrigada! Serei sua seguidora tb!
E o outro é da Karina, uma amiga de longa data. Nossa amizade começou virtualmente, e agora somos seguidoras uma da outra, mesmo ela não tendo blog e até antes de eu ter...rs
A gente se fala sempre por e-mail, mas é como se ela estivesse perto de mim, literalmente. Adoro vc, viu? Vc mora no meu coração, tem cadeira cativa e não paga aluguel, já te disse isso...rs

Bom, agora o assunto é...SAPATOS!

Fiquei possuída hj. Fui ao centro, comprei uma calça da Sawary, daquelas que levantam o bumbum...rsrs Ai meu Deus, e não é que dá um up mesmo?
Ai entrei numa loja que estava em promoção. Essa palavra desperta o urso da gastança que existe dentro da gente, né?
Comprei cinco. Quatro anabelas (que amo!), e um tamanco maravilhoso da Via Marte. Eu já estava paquerando o danado desde mês passado...rs

Com exceção do tamanco, todos estavam por R$ 29,00. Dá pra perder?

0 comentários: