sábado, 27 de fevereiro de 2010

Às vezes é preciso mentir

Olá!
Ontem passei por uma prova de fogo.
Almoço na empresa todos os dias. Sempre tem 3 ou 4 tipos de sobremesas. Só tenho optado pelas frutas.
Ontem tinha arroz doce, que aliás, o deles é uma delícia.
Eu comi uma rodela de abacaxi.
Pra "ajudar", como é final de mês, tb tinha bolo pros aniversariantes (de chocolate).
Fiz de conta que não vi.
Pra piorar, recebo um e-mail me convidando para comer bolo às 15:30 na copa em comemoração ao aniversário de um colega.
Pela mor, né?
Me fingi de morta, mas não sei pq meu tel não parava de tocar, todo mundo me perguntando pq eu ainda não tinha ido comer o bolo...rs
Diálogo:
- Ô Lu, já estão servindo o bolo. Vc não vai vir????????
- Ah já? Ah, então, não vou, não...
-NÃO???????? Por quê??????????????????
- Nossa, vc não tem noção da dor de estômago que eu estou! (rs)
- Sério? Pq será? E daí, coma assim mesmo, vc vai se arrepender, tá uma delícia!!!
- Ah não, deixa quieto, vai que eu pioro...

Gentem, é feio, mas é preciso.
Sei bem como é o comportamento das pessoas qud sabem que a gente está de dieta. No mesmo minuto, se vestem de juízes, nutricionistas e nutrólogos e começam a julgar, regular e determinar tudo o que vc come.
Já passei por isso.
Até qud eu ia tomar água, tinha gente que falava "ué, já vai comer, vc não está de "regime" ???? (ô palavrinha odiosa...)
Ah, cagá!
Odeio dar satisfações da minha vida.
Qud perceberem que estou emagrecendo, vou dizer que acho que é o calor, que nem eu entendo porque.
Melhor assim.
Às vezes precisamos ser bem egoístas, pensar só no que é bom pra nós mesmos.

1 comentários:

magrinhapatricia disse...

concordo com vc...eu tbm não gosto de dizer que estou de dieta..as pessoas criticam...prestam atenção no q comemos...e, se por acaso a dieta não fuincionada...fica pior ainda.....prefiro fazer como vc...dar desculpas.....não dizer q estou de dieta...e evitar falar sobre o assunto....

eu entendo vc

visitem meu blog tbm:
http://magrinhapatricia.blogspot.com/
bjos