terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bepantol: mil e uma utilidades


Vivendo e aprendendo!
Adoro fuçar nos vídeos do You Tube e descobri, por acaso, que o tal Bepantol, que usei qud fiz minhas tatuagens, é praticamente um santo milagreiro! ( e eu joguei fora!)
Sabem o que é Bepantol, né? É tipo o Hipoglós, pois tb é usado para assaduras de bebês. Ele é pura vitamina B5, o que explica seus poderes "mágicos".
O que mais me surpreendeu é que a versão líquida (que nem sabia que existia) é usada principalmente para hidratar cabelo, e são centenas de depoimentos na net dizendo as maravilhas que o dito cujo faz (pelo jeito SÓ EU é que não sabia).
Mas não para por aí. Dizem ser ótimo tb para passar no lábios (lábios ressecados), para hidratar os pés e mãos, para olheiras e até para estrias!
Comprei um líquido e um em creme (pena que não tinha na versão balde).
Se quiserem mais detalhes de como usar, fucem no São Google.
Hj passei bastante nas estrias. Se não sumir, pelo menos ajuda a não vir mais...

5 comentários:

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Minha irmã comentou cmg tbm q B-pantol é bom mesmo para etsrias...ela disse q devemos passar um pente fino nas estrias após o banho para esfoliar bem a pele e depois passar o bepantol...vou tentar tbm
vlw pela dica!

visitem meu blog...sigam-me
http://magrinhapatricia.blogspot.com/
bjos

Gabriela disse...

Que máximo !!! rs
Eu tenho em casa , vou besuntar o cabelo sem dó ! hehehehe

Beijocas,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Nani disse...

Oi Lu!
Estou usando o Bepantou no banho de creme, uma tampinha.
Faz uma diferença INCRÍVEL no cabelo!
Associado a ele estou usando o leite da garnier. Apesar de odiar a garnier esse produto eu recomendo, usar como creme sem enxágue. É ótimo para escovinha, mas costumo deixar meu cabelo ao natural e a dupla é excelente!
Beijos!

http://repaginadanavida.blogspot.com/ disse...

Oi! O B-pantol é mesmo muito bom, ja uso a muito tempo. Principalmente nos labios...

elynara disse...

nossa eu tinha essa pumada bepantou em casa e naõ sabia que elq tirava estrias valel ai em