domingo, 7 de fevereiro de 2010

Casa nova. Gostaram?

Oi!

Troquei de template. Esse é mais enxuto, não tem problemas com comentários como o anterior. Eu gostei!
Ainda tá meio zuado (by Karina), mas é que minha conexão tá uma merda. Dá erro toda vez que entro no layout, fica lento, lento até que a página fecha.
Já chamei o técnico, mas como a Net é super eficiente, só virá 4ª feira.
Como o quesito "serviços" no Brasil é péssimo, não? A gente fica refém na mão de certas empresas, e depende da boa vontade deles.

Estou com algumas ideias com relação a dieta. Aliás não são ideias, mas são ações, que tenho que por no papel pra me organizar. Li em algum lugar esses dias que não há como fazer dieta sem organização. E é verdade. Se eu não me organizar qut a horários, compras, como conseguirei?
Outra coisa que sinto é que parece que quando penso em começar, parece que emburreço. Não sei como começar, o que comer exatamente, o que fazer pra jantar (meu maior problema), enfim. Já li tanto sobre nutrição, dieta, e parece que sou uma leiga no assunto, fico perdida. Acho que esse é o maior desafio: começar, dar o start pra valer. Depois que se pega uma nova rotina, novos hábitos, a coisa deslancha mais "fácil".

É feio, mas vou deixar pra depois do carnaval...rs

0 comentários: