segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Ka!

Hj é níver de uma pessoa muito especial pra mim: a Karina, ou "Kasinha" como ela se autodenominou um dia...rs
Flor, esse post é pra vc!
Parabéns e que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Tenho certeza que a vida tem muitas surpresas boas lhe esperando, pq vc é merecedora!
Algumas fotos nossas...rs (não me rogue praga, hein? Agora vc é famosa!!! rs)

Hopi Hari - Setembro/2005 (acabadas!)

Fevereiro/2007 - Níver na casa dela

Julho/2007 - Vinda dela pra Limeiracity

Maio/2009 - Dessa vez eu que fui pra Barueri, com direito à ida no "Amor aos Pedaços", em Alphaville (que chique!!!!!)


Beijos querida!

0 comentários: