quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O incrível Hulk. Eu?

Perdi boa parte das minhas roupas. Tenho me sentindo o “Incrível Hulk”, tudo estourando. Tenho poucas calças que entram, isso pq são de números maiores e de lycra, que sempre odiei.

E mesmo sendo jeans enrola qud sento. Qud levanto tenho que ficar me arrumando, acertando a cintura, subindo a calça. Pareço aqueles tiozinhos que ficam na praça e qud levantam a gente vê metade da bunda. Minha bunda só não fica visível pq uso jeans, se fosse de tecido molinho, sei não...rs

E a tortura diária de ter que por uma roupa diferente TODO SANTO DIA pra trabalhar, diante da situação citada acima? Logo vão me perguntar se estou usando uniforme, pq sempre vou com as mesmas.

E por sandália? Aquelas que amarram no tornozelo? Tenho que pedir pro bem abotoar pra mim, pq não consigo.

A saga começa na hora de comprar. Geralmente a vendedora é vara-pau magra, e nem se toca do suplício que vc está passando, da falta de ar, da mão que não alcança o pé pq a barriga (e a maldita calça que enrola) atrapalha. No mínimo deve achar que o rubor é só um blush exagerado.

Vestido. Fala sério, é possível andar de vestido sem assar entre as pernas? Eu até uso, mas só qud sei que não vou andar mto e que não vou suar, do contrário, tem que por aqueles shortinhos odiosos por baixo, que tb ficam ardendo qud uma perna encosta na hora. Grande ajuda.

Tudo isso pesa (literalmente) muito na minha vida. Não quero mais passar por essas situações que até parecem engraçadas, mas não são para quem as vive.

Ah...e to comportadíssima, viu?

Que orgulho de mim! Rs

Tô tipo alcoólicos anônimos: “um dia de cada vez”. Tento vencer o dia de hj, e o de amanhã eu vejo amanhã.

Bjs!

1 comentários:

Paty disse...

Olá Lu, td bem? Eu tbém estou vivendo um dia de cada vez e não é fácil viu?
Morri de rir sobre sua calça que enrola, eu estou passando pelo mesmo problema e vou te dizer uma coisa: é f... falto passar mal de raiva. Mas isso vai mudar, eu tenho certeza!!!
Bjos e força.