quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Site Mulherão

Olá!
Parece que consegui acertar meu blog...

Domingo assisti a "Eliana" e a dona do blog "Mulherão",  Renata Poskus Vaz, foi entrevistada. Ela levou algumas modelos, todas gordinhas, que desfilaram roupas ditas impensáveis pela grande maioria dos "entendidos" de moda, como por exemplo um vestido com listras horizontais, macacão saruel e lingerie. SIM, L I N G E R I E !
Todas estavam lindíssimas e muito sensuais.
A gente precisa parar com a mania de ver beleza só no magro, no cabelo liso, nos olhos claros.
Eu achei todas lindíssimas, e gostei muito de tudo que ela falou.
Algumas fotos para comprovarem (mas visitem o site, é mto bom!)


O assunto tb foi sobre o Fashion Weekend Plus Size. Pra quem não viu nada sobre esse desfile "GG", achei esse vídeo:

2 comentários:

Meyka disse...

oie queridaAAAA

que saudades de vc !!

Estou realmente empenhada em chegar ao meu objetivo que é 60 quilos e quem sabe até uns 58 rssss

vamos que vamos LU

beijosssssssssss

Nani disse...

Oi Lu!
Muito interessante o assunto. Se a mulher está feliz, com saúde, e acha que não precisa mudar, estão aí várias opções para se vestir. Ou mesmo aquelas que querem um corpo mais enxuto conseguem encontrar coisas boas até conseguirem concluir o processo de emagrecimento.
Claro que esse tipo de evento ainda está começando, mas acho que à medida em que forem ganhando experiência, a técnica melhora. Acho que as modelos devem se profissionalizar, para que o desfile ganhe reconhecimento. Ainda está um pouco improvisado, mas está aí um começo.
Beijo e bom feriado!