segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sobrevivi. E muito bem!

Oi?!
Eu não gosto desse calor insuportável, mas não dá pra negar que ele ajuda quem faz dieta. Não dá muita fome, só vontade de beber e comer coisas frescas.
Não vou ficar colocando meu cardápio diariamente aqui, mas, basicamente:

Café da manhã: 1 fatia pão integral
                           café com leite
                           queijo branco light
                           1/2 pera

Lanche:             melancia

Almoço:           macarrão ao sugo
                          filé de peito a milanesa (é fritura, mas peão não tem mta escolha)
                          alface
                          laranja

Lanche:            banana

Jantar:              2 fatias de pão integral
                         queijo branco light
                         melancia

Meu jantar será, quase sempre, um lanchinho. Dificilmente dá pra cozinhar algo mais elaborado.
Não fiquei com fome. Fiquei só com fome psicológica, aquela que "dá vontade de comer", sabe?
É essa a nossa maior inimiga.
Sai pra lá, morcegão!

1 comentários:

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Olá...acabei de conhecer seu blog!
Lindo..Parabéns.....estou seguindo
"Eu tbm odeio sentir mto calor"

visitem meu blog...sigam-me:
http://magrinhapatricia.blogspot.com/
bjos