domingo, 28 de fevereiro de 2010

Testei o Bepantol

Oi!
Ontem fiz hidratação no meu cabelo.
Lavei meu cabelo normalmente (o recomendado é com shampoo anti-resíduos, mas eu não tinha).
Misturei uma tampinha de Bepantol líquido + 3 colheres de sopa do meu hidratante, que é esse potão da foto:


Pus uma toquinha plástica e deixei por cerca de uma hora. Quarenta minutos são suficientes, é que acabei perdendo a hora mesmo...rs
Meu cabelo é bem liso, oleoso na raíz. Mas como faço mechas, ele ficou extremamente seco no comprimento. Qud lavo é uma vida pra desembaraçar, mesmo usando condicionador.
Então, deixo esse potão no box, e passo sempre um pouco no comprimento e penteio no chuveiro mesmo pra facilitar.

O que diz o hidratante:

Keragen Expert Fortalecedor - Danificados e Ressecados S.O.S Intenso
A linha Fortalecedora trata os fios danificados e ressecados. Sua fórmula alia queratina (reestrutura e hidrata) e pro-vitamina B5 (é um elemento essencial para manter vivo o folículo capilar e estimular sua proliferação. É a substância mais usada atualmente na cosmetologia de ponta, por causa de seus múltiplos efeitos na pele e cabelo. Previne ressecamento dos fios e couro cabeludo, suaviza, condiciona a cutícula sem deixar resíduo e repara os danos causados por tratamentos químicos. Mais: reduz a formação de pontas duplas, aumenta a espessura e penetra na fibra capilar. Especialmente em cabelos danificados, devolve a umidade, evita o ressecamento e debilitação).
Vale lembrar que a falta de vitamina B5 no organismo gera queda, envelhecimento e surgimento de cabelos brancos.

Sem querer acabei usando um hidratante rico em vitamina B5, que é exatamente o mesmo caso do Bepantol. Tudo que o meu cabelo estava precisando!
A dupla funcionou mto bem. Meu cabelo ficou muito macio, com mto brilho, liso sem frizz, parece que fiz escova.
Recomendo!

0 comentários: