segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Victoria's Secret

Eu e a mania de perfumes...rs

Na empresa em que trabalho, de vez em qud alguém viaja pro exterior, e aí aproveito pra fazer algumas encomendas.
No duty free é bem mais barato, não dá pra não aproveitar. Em dezembro comprei esses dois Victoria`s. São gostosinhos, mas o cheiro vai embora rapidinho. Pela fama da marca e do produto, o fixador deveria ser melhor. Acabo usando para ficar em casa ou pra carregar na bolsa.

Uma vez usei o Crazy, do Boticário, e gostei mto. Não sou de repetir perfumes, mas esse eu tenho vontade de comprar de novo.
Na hora que vc passa, parece forte. Mas depois, fica um cheiro muito gostoso, e o melhor, O DIA TODO! Além de tudo isso, é um dos mais baratos da marca (melhor ainda!).

Estou acabando com um meu, o Volgère da Lacqua Di Fiori. Enjoei dele, mas vou usar até o fim. E só depois que acabar é que vou comprar outro (olha a neura).
Da lista de importados que eu tinha, está faltando apenas um que quero muito: Armani Code Pour Femme, do Giorgio Armani. É delicioso, cheiro de banho, chiquérrimo! Mas sem pressa, talvez só pro fim do ano.

0 comentários: