segunda-feira, 8 de março de 2010

Adoro blogs sobre makes (ao lado tem alguns que sigo...)
Sair de cara lavada, depois dos 30, é impensável...rs
\o/
Vi em alguns sobre esse pó facial da Maybelline recém lançado no Brasil, e resolvi comprar.

Pontos positivos:
- Tem vitamina E em sua composição;
- FPS 30 (ebaaa!!!);
- Promete controlar o brilho (tudo que eu preciso);
- Preço: Paguei R$ 14,90 nas Lojas Americanas.

Pontos negativos:
- A embalagem é pobre. Não tem espelhinho e a esponjinha que vem dentro é pra enfeite;
- O cheiro tb não é dos melhores. Aliás acho o fim cosmético não ter cheiro bom.

Usei e a cobertura é bem natural mesmo. Se quiser que cubra imperfeições, tem que usar por cima da base, claro (como todo pó...)
Mas pro dia a dia, pelo custo x benefício, acho mto válido.

2 comentários:

Beth disse...

Acho ótimos os seus posts e as dicas que você compartilha com os seus leitores.
Sobre este último: eu, particularmente, não concordo que após os 30 seja impensável sair de cara lavada. Desde que isto não seja derivado de falta de cuidado, de vaidade, algo ligado a desleixo etc. Eu tenho 53 anos e me cuido direitinho, costumo estar arrumada de acordo com a ocasião, mas não uso base, pó etc. no meu dia-a-dia. Muitas vezes, basta a 'soluçao p/ sobrancelhas' (no meu caso, essencial, a minha sobrancelha é inexpressiva...rs) e um batom para eu estar bem legalzinha, sabe? Algumas vezes uso algo mais, claro, mas no dia-a-dia não acho tão indispensável assim o uso de determinados itens. Mas isto é de pessoa para pessoa, claro!
Ah! Eu tenho 53 anos...rs(ok, a pele ajuda pacas...rs)
Beijoca

Ana Dantas disse...

Adorei! Principalmente o preço! Vou passar nas Americanas e ver se tem!
Obrigada pela dica
bj♥