domingo, 21 de março de 2010

Casamento havaiano

Hello girls!
Ontem fui ao casamento havaiano que comentei.
Gentem, foi ma ra vi lho so!
Marcou pela discontração e alegria, de todos, noivos e convidados. Tudo muito diferente de tudo que já tinha visto!
Eles são espíritas, então uma pessoa falou, mas nada de cunho religioso. Falou sobre os pilares do relacionamento: perdão, fé, cumplicidade, amor...
Falou de modo que todo mundo ria e tb chorava. Aqueles caras que tem o poder da palavra, sabe?
Duas crianças entraram trazendo as alianças em uma casca de côco. Os noivos escreveram votos um pro outro e leram. Chorei..........................!!!!!!!!!!!! rs
A festa foi demais! Tinha barman (encostei algumas vezes alí...rsrsrs), DJ, um grupo que dançava axé, comidinhas de todos os tipos, foundue de chocolate, etc.
Dancei muito, tô moída, cheia de bolhas no pé!!!! Mas compensou, adorei!
Algumas fotos:

Olha o meu cabelinho...




É isso!
Bjs!

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

linda amiga !

amei

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

meu marido e eu temos vontade de carsar num estilo luau...na praia

adoro esse estilo

(mas nada de espiritismo)

Karina disse...

Oi amigaaaa!!!
Vc ficou lindaaa! Esse cabelo ficou show, quero fazer tbm! rs
Bjo