quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu em várias versões...rs

Olá meninas!

Ontem deixei minhas coisas de lado pra ficar “brincando” na net (de vez em quando a gente merece, vai?!).
Achei um site mto legal, onde vc faz uploud de uma foto sua (preferencialmente com cabelo preso e sem maquiagem), e aí a festa é sua! Vc põe maquiagem, cílios, afina/engrossa sobrancelhas e lábios, coloca óculos escuros, troca de cabelo, etc.
Fiz algumas, até pq to louca pra mudar. Quero escurecer um pouco o cabelo (fazer um fundo mais escuro e por mechas por cima), e cortar.
Mas quero fazer isso qud eu emagrecer mais 8 kilos. Aí o rosto vai estar mais afinado, deixando o corte curto mais harmonioso, claro...
Quem quiser brincar tb, vai o site: http://www.taaz.com/

Lu Emo? Rsrs

Hehehehehehe

Pareço um ovo de páscoa...

Meio Paty...rs

Bob Marley?

Parece o cabelinho do Playmobil...hahaha

É mais ou menos nessa linha que quero cortar, só que uns 3 ou 4 dedos mais comprido.

1 comentários:

Karina disse...

Só vc mesmo, sua doida! rs
Não corta nãoooo, eu sou suspeita pra falar, sou hiper conservadora no quesito cabelo (vc sabe!), mas já prometi pra mim mesmo q daqui uns 2 anos vou dar uma cortada, mudar radicalmente.. não sei se vou me arrepender, mas não quero ficar com cabelão pra sempre.. nem q depois eu mude de idéia e deixe crescer novamente.. rs mas eu acho q vc deveria ir cortando gradativo, não mudar assim tão drasticamente.. rs
Obs: Adorei o cabelo do playmobil ahahaha
Bjooo