terça-feira, 2 de março de 2010

Gelatina

Não gosto mto de nenhum tipo de gelatina, nunca fui fã. Mas, sei que na hora de uma dieta, ela ajuda a matar a vontade de algo doce.
Já experimentei a diet de várias marcas e aquele gosto de adoçante sobressai demais (tenho verdadeira repulsa por adoçante).
Então, comprei a light para experimentar do Dr.Oetker, que diz que vem com polpa de frutas.
O gosto é quase igual da "normal", muito melhor que a diet.




Calorias: 
Light: 50 kcal por colher de sopa
Diet:  36 kcal por colher de sopa

Pouca diferença entre uma e outra. Mas pro meu paladar, MUITA diferença.

2 comentários:

Beth disse...

Eu gosto muito de gelatina. Porém, muitas vezes esqueço de comer em casa. Como temos o hábito de mandar fazer e acondicionar em pote fechado, eu acabo não vendo, esquecendo que tem, a gelatina estraga, uma pena. Vou começar a mudar o jeitão das coisas para isso não acontecer mais.
Gosto do sabor das diet e light, ainda bem. Uma dica: fruta picadinha na gelatina deixa-a mais colorida e saborosa, dá mais vontade de consumir.
Bater a gelatina dissolvida, antes de botar na geladeira, em um liquidificador, misturando com iogurte natural 0% faz diferença tmabém, depois ponha na geladeira e ela fica parecendo uma mousse.
E a gente vai dando cara nova às coisas, saboreando mais!
Beijos

Debi Elis disse...

Oi Lu, tudo bem???
obrigada pela força de sempre..
Eu gosto de gelatina... e é uma ótima aliada mesmo a dieta
Bjosss