terça-feira, 23 de março de 2010

Make up

Hello girls!
Tô aprumando da virose. Ainda estou meio enjoada, mas nem assim perco a fome e nem a vontade de comer porcarias. Curioso, né?
Tá difícil de eu entrar no ritmo de novo. Pela mor...
Bom, vamos a outro assunto.
Como já falei, minha pele é super oleosa.
Não conheço mtas marcas de base, já que só uso qud saio. Então, fiquei pesquisando pra saber alguma boa pro meu tipo de pele.
Aí fiquei sabendo que o bom e velho pan cake é o ideal para pele oleosa. Ajuda a segurar o brilho e dura mais.
Li boas opiniões sobre a marca Marcelo Beauty, então comprei. Paguei R$ 14,00, cor bege natural, e mais esponjinhas de silicone (aquelas de espuma não são mto legais pra isso...).


Pra quem não sabe, o pan cake é uma mistura de pó e base. Vc usa umedecendo a esponja com água. A pele fica como se tivesse passado pó, sequinha.
A cobertura é bem leve, algumas manchinhas ficaram aparentes. Talvez há outras marcas melhores, com melhor acabamento.
Vi tb da Payot, estava R$ 23,00, mas só tinham cores escuras, não davam certo pra mim.
Mas de qq forma, gostei. Usei sábado pro casamento. E como estava MUITO calor, eu passei pó compacto por cima pra finalizar.
Continuei suando pq o casório era 16:45, um puta sol. E pra ajudar, meus pontos de transpiração são rosto e cabeça, motivo mais que suficiente pra acabar com qq mulher, qq produção (e pra me maquiar? Ventilador na cara o tempo todo!!!!)
Acho que fui muito ruim na outra encarnação, não é possível.
Eu preferiria suar embaixo do braço, fazer aquelas rodas, que suar na cabeça e rosto. Ninguém merece.

2 comentários:

Nani disse...

Liga não Lu, a gente pode não escolher onde sua. Não dá pra passar desodorante no rosto mas sempre tem um jeitinho! É chique andar com lencinhos, e quebram um gaaalho!
Eu não suo muito no rosto, só quando pratico atividade física intensa. Na verdade acho que só suo de nervoso, na parte interna dos cotovelos, é mole? ahhahaha

Sobre as manchinhas após o pancake, vc tentou passar um corretivo antes? Existe um corretivo negativo, que é colorido e vai de acordo com a cor da mancha da pele. É como se ele complementasse a cor da mancha pra ficar igual ao tom da sua pele. Infelizmente eu nunca usei, por isso não posso indicar nada, mas fica aí a dica!

Continue melhorando!

Beijo!

Beth disse...

Lu, eu fiquei encantada com o seu cabelo para o casamento, que coisa bonita, suave, romântica e original! Amei, de verdade! Aliás, você estava bem bonita, no geral, viu?
Quanto à virose, estou torcendo para que você fique logo boa, como é chato ficar dodói!
Beijo grande!