sábado, 27 de março de 2010

Materialista?

Oi meninas! Td bem?
Eu tô pisando na jaca.
Contei.
Nem vou ficar falando pra vcs não ficarem com vontade (cara de pau!) rs
Mas segunda eu crio jeito, I promiss!

Quero falar sobre materialismo.
Acredito na continuidade da vida após a morte. Sei que não levamos NADA daqui, exceto as nossas experiências nessa jornada.
E mesmo sabendo de tudo isso, percebo que gasto muito da minha energia desejando coisas materiais, muitas delas bem distante da minha realidade.
Por um lado é saudável, pq não vejo mal em ser ambiciosa na medida certa, querer o melhor pra si e para os que amo. E tb acho que isso reflete uma "não-estagnação" na vida, o que tb é positivo.
Por outro lado, sei que muitas vezes caio nas armadilhas da mídia, que vendem um produto como um milagre, e que se vc não o tiver, vc pode se considerar a pior das miseráveis.
Exageros a parte (sou mestra nisso...rs), entendem o que quero dizer? Não queria ser contaminada com o perfume tal, como o sapato x, com o cosmético y.
Queria ver essas propagandas e ou vitrines, e nem me afetar.
Mas não consigo.
Será que é mal de mulher? Não vejo homem passando mal com isso!
Por exemplo, hj fui ao centro e vi uma bolsa que me apaixonei. Sou um cu pra comprar qq coisa.
Mega indecisa, e nunca acho nada que eu quero. Mas essa era A bolsa. Achei cara, quase 150 dinheirinhos, e não comprei. Pra mta gente pode ser dinheiro de pinga, pra mim não é.
Bom, eu e meu bem fomos almoçar, e falei que não parava de pensar na dita cuja. Ele não me apóia em comprar nada (mesmo que não saia do bolso dele, pq sou eu que pago minhas contas). Disse pra eu parar e desencanar (coisa fácil pros testosteronas).
Mas eu encanei, encanei e encanei!

Mas pensa que é só com a bolsa? Nããããããoooooo!
Pra não encher linguiça duas vezes, vou escrever as coisithas que quero e TEREI no link acima "Minha lista de Desejos" (não consigo deixar os links ao lado um do outro...arrrrggg!) tudo super materialista (que Deus me perdoe!) rs

Beijinhos e cuidem-se!

1 comentários:

Paula disse...

oi muito bacana o seu blog e sobr eo relato de ser materialista, eu acho que é mal de mulher mesmo viu, porque eu tb sou assim, quando vejo uma coisa, e quero é porque quero enquanto não compro não sossego eu queria ser diferente, mas a compulsão, por essas coisas, bolsas, carteiras, sapatos, relogios não me deixam, enfim muitas vezes temos que nos segurar para não comprar horrores eu tenho torcentas bolsas aqui, que comprei por vaidade e capricho, resultado ficam todas no baú ou no armário e só uso uma que é a minha predileta no momento.
bom domingo.