sexta-feira, 5 de março de 2010

Menina do blog ou atriz da capa?

O blog tem me ajudado muito.
Tive mta resistência em fazer um, pq achava que eu ia abandonar, como tantas outras coisas que abandonei, que não dei andamento.
Embora eu ainda não seja “famosa” no meio, eu me comprometo mais, pq quero ver aqui minhas conquistas, a foto de um prato que deu certo, uma dica que li não só sobre dieta, mas sobre tudo que nós gostamos.
Quero ter aqui minhas fotos de “antes e depois” para meu orgulho e para inspiração daquelas que ainda não conseguiram, assim como tb fiz e faço muito uso dessas inspirações.

Costumo dizer que gosto muito mais de ler blogs a revistas de dieta, pq as meninas dos blogs são pessoas “normais”, que trabalham fora, que ralam, que tem pouco tempo e pouca grana pra fazer uma dieta.

Pra mim, ler uma revista cuja capa é a Angélica, Juliana Paes e tantas outras, não me inspira em nada (mas essa do lado é tudo, fala a verdade? rs)
Por que?
Porque elas têm quem cozinhe pra elas e podem comprar o que quiserem no supermercado. Sabemos mto bem que tudo que é light e integral é extremamente mais caro, e que manter a geladeira abastecida de tudo isso não é fácil.
Elas têm babás pra cuidar dos filhos delas, empregados pra cuidar da casa.
Elas têm personal trainner, e geralmente, uma academia dentro da própria casa.
Elas podem frequentar clínicas de estética, que vamos combinar, dá uma puta ajuda.
Elas podem comprar hidratantes importados, que sabemos muito bem que a grama vale ouro.
Sem contar as correções estéticas, como Botox e plásticas, que pra gente ter acesso, tem que se enfiar num carnê com prestações a perder de vista.

Diante de tudo isso, será que manter o peso e um corpo bonito é mais fácil pra nós, pobres mortais, ou pra elas?

Nada contra as revistas. Eu as leio tb, mas sinceramente falando, gosto mais de ler os depoimentos ao final de revista, de pessoas como nós que conseguiram atingir seu objetivo.
A matéria que conta o nome do famozérrimo personal que a fulana tem, que conta o shampoo recém descoberto na Inglaterra que ela usa, do Manthus que ela usa na poderosa clínica de estética que a deixou sem nenhum rastro de celulite, ah, faça-me o favor.
É o mesmo que ler Caras.

0 comentários: