domingo, 14 de março de 2010

Notícias about dieta

Oi!
Tô aqui com touquinha na cabeça e escrevendo pra vcs (aquela hidratação no cabelo que já passei aqui).
Ainda bem que quem lê não vê a imagem de quem escreve...rs

Sobre minha dieta: essa semana foi um caos. Pela correria, não tive tempo de ficar preparando saladas, nem tempo de ficar indo ao supermercado comprar coisas lights. E pra ser sincera, fiz muita caca conscientemente.
Mas mesmo com tanta jacada, emagreci 200 grs. Ontem subi na balança com o maior medão de ver o mesmo peso que quando comecei, mas não. Fiquei mto feliz!

Sábado tenho um casamento havaiano. O traje será típico: mulheres com roupas floridas ou de cores cítricas e homens com camisa florida, e bermuda/calça cor clara.
Não vou comprar roupa nova. Tem um vestido florido tomara que caia, e acho que vou com ele mesmo. Tem outro bem bonito, mais longo, coloridão tb. Estou entre os dois, na hora eu vejo.
Marquei cabelo, vou fazer algum penteadinho. Depois posto fotos.
Achei super legal a ideia de um casamento temático. Hj, com a cabeça que tenho, não vejo mta graça em casamentos tradicionais, talvez até pq eu já tenha passado por isso.
Mas se eu me casasse hj, acho que eu iria fugir de tudo que é tradicional. Faria uma coisa bem descontraída, e só convidaria QUEM EU GOSTASSE DE VERDADE, e não por obrigação ou porque é parente.

Qud me casei formalmente (estou no meu segundo casamento; o primeiro foi a la tradicional, o atual apenas juntamos as escovas de dentes, ou "união estável", como queiram...rs) tinha gente que eu quase nunca tinha visto na vida, não sabia nem o nome. Deixei de convidar pessoas com as quais eu convivia pra certos bicos invadirem a festa, sem meu conhecimento.
Pra não estragar o dia, a gente tem que fazer cara de paisagem, mas fiquei com mta raiva. A ex sogra, que não ajudou com um real, convidava parentes dela que nem eu e nem o ex conhecia. Afe...
Depois essa "experiência", penso totalmente diferente.

Bom, viajei na maionese, mas voltando ao papo de dieta, amanhã pego firme de novo.

Bjs!

2 comentários:

Beth disse...

Jacou, está jacado. Agora é acertar o passo, seguir na boa, fazendo o melhor possível.
E se não engordou e até emagreceu alguns gramas, melhor ainda, não é?
Também acho legais estas cerimônias não convencionais, esta que você vai parece que vai ser bem linda.
Beijo grande

Nani disse...

Oi Lu!
Atualmente estou com a escova de dentes juntinha com a do noivo, mas pretendemos oficializar ainda, até o ano que vem. Nada de festa de arromba, porque se não quem vai ficar arrombado é o bolso!
Menina, a hidratação com bepantol faz milagres! Eu nunca fui de receber muitos elogios pelo meu cabelo, pois estava sempre desidratado, embora liso. Mas ele anda tão hidratado com a dupla bepantol + leite para escova fructis que estou facinada!

Quanto ao emagrecimento, estou voltando animada também! E vou pegando carona no seu ânimo e recomeço =D
Vamos arrasar até o fim do ano, heim!

Beijão!!