sexta-feira, 12 de março de 2010

Passando rapidinho

Oi, td bem???

Gentem, estou sumida, mas vcs não tem ideia da correria!
Segunda: inglês
Terça: dança de salão
Quarta: fui entregar presente de casamento e ver o filho de uma amiga que nasceu há 3 meses (logo o menino estaria falando e eu ainda não o tinha visto...rs)
Quinta: fui ao shopping achar uma blusa pra um níver hj (achei, mas não era A BLUSA, sabe?)
Hj: pé, depilação e níver.
E pra ajudar, a simpática da minha faxineira não veio terça. Minha casa tá o ó, pq não tô conseguindo fazer nadaaaaaaaaa!!!
Afe, tô fechando o olho e boa, que vou fazer????

Dieta: um caos, né?
Exagerei sim, comi porcarias, e hj vai ter mais. Vou pegar pesado de novo, nada de desistir, afinal não esqueci de 29/05/10!!!

Bjs e bom fim de semana à todas!!!!

0 comentários: