quarta-feira, 31 de março de 2010

Tô viva!

Oi people, td bem?

Gentem, desculpem o sumiço.
Gosto sempre de falar alguma novidade (e não de ficar dizendo que AINDA não peguei firme, etc, etc, etc, parece disco riscado), mas essa semana não tive tempo de elaborar um post decente, e nada novo aconteceu de verdade.
De novo mesmo, é que uma louca desvairada bateu no carro do meu marido ESTACIONADO (na verdade o carro não é dele, é da empresa, mas enrola a vida do mesmo jeito).
O carro teve que ser guinchado, e não foi só o dele, mas dois entraram na dança (fora o dela que quase deu perca total).
Por isso é que admiro mulher, qud faz cagada é pra valer! (nossa, essa foi podre, super machista, eu não penso assim...rs)

Feriado:
Então, ainda tô aqui maquinando se vou ou não na minha mãe (ela mora em Mongaguá).
Sei que a ideia de ter a mãe morando no litoral deve encher os olhinhos de brilho de mta gente, mas não é mto o meu caso.
Nosso relacionamento não é cinco estrelas, por isso é que sempre fico nessa de maquinar por dias, sabe?
Já teve vezes de eu pegar um puta congestionamento pra chegar lá e voltar no dia seguinte, morrendo de ódio de mim mesma por não ter ficado no meu canto.
Tb adoro a ideia de ficar em casa, ir na piscina, ao cinema, sem pressa, sem horários.
Afe, dúvida cruel! Amanhã decido.

Pergunta que não quer calar:
Gentem, uma curiosidade (quem me lê, please, me responda!)
Por acaso vcs divulgam seus blogs para a família de vcs?
Poucas pessoas sabem do meu blog (de conhecidos "reais"). Só meu marido, uns 3 amigos. No meu trabalho ninguém sabe, até pq quero ter a liberdade de falar o que eu quiser sobre o meu dia a dia, e eu me sentiria castrada se alguém ficasse lendo.
E me sinto da mesma maneira com relação à família. Posso falar do meu marido, com ele eu me entendo e se ele quiser dar uma réplica eu até publico (caso passe na minha avaliação, of course...rs).
Mas pra outras pessoas, eu não tenho vontade.
Minha mãe mesmo é um exemplo.
Embora ela saiba que é verdade, ela não vai gostar de ler o que escrevi acima. E eu não ganho nada em magoá-la.

Fróids (fróids significa "foda")

Bjs!

2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

olha poucas pessoas do meu mundo

real conhece meu blog, meu marido

sabe porque saiu na boa forma e

acabei mostrando a matéria, ele

não gosta e eu fico p ... da vida

pois ele é anti internet e eu uma

viciada como vc diz off corse kkkk

enfim, gosto desta liberdade tbm

bjsssssssssssss

Karina disse...

Oie!
Leio e não comento com ninguém.. quero vc só pra mim! ehehee
To brincando.. mas acho q blog às vezes é algo mto pessoal, coisas q vc comenta q nem sempre interessa à todos (como vc mesma disse), principalmente pra quem não acompanha a vida da gente tão "ativamente"...
Dependendo do foco do blog nem precisa de milhares de seguidores, apenas alguns fiéis seguidores q estão juntos com o mesmo objetivo..
É o q eu penso!
Bjo e Feliz Páscoa pra vc!!! (com menos chocolate e menos kgs na balança rs)