domingo, 21 de março de 2010

Virose

Esqueci de comentar que estou com a tal virose.
Acho que foi de algo que comi, estou mal desde quarta-feira.
Na quinta tive febre, com aquele calor e eu embaixo de coberta tremendo.
Na sexta fui trabalhar arrastando. Prefiro arrastar que pedir pra sair. Tem que pedir autorização até pro Obama, pela mor (e mesmo assim, se não tiver atestado, perde o dia).
A noite fui à Unimed e tomei soro. No meio tinha Dramin, que me derruba (às vezes tomo pra dormir mais cedo...rs). Fico totalmente grogue. Cheguei em casa e desbundei!
Melhorei do estômago, apenas. Mas o médico disse que demora cerca de uma semana pra recuperar completamente.
Fiquei na base de biscoito de polvilho e água de côco (segundo o médico, água de côco não é uma boa por ser goduroso, piora a diarréia). Mas eu não sabia...dãããrrrr!
Fiquei com medo de passar mal no casamento, mas graças à Deus foi tudo bem.
Hoje ainda estou me sentindo meio esquisita.
Todo mundo a minha volta pegou virose. Achei que ia escapar, mas...rs

Bjs!

1 comentários:

Nani disse...

Melhoras pra vc, Lu!
Beijos, e boa semana!