sábado, 17 de abril de 2010

Comprinhas

Oi darlings!
Fui bater perna no centro hj e fiz umas comprinhas. Tô precisando comprar mta coisa, mas por hj foi o que deu:
Gostaria de comprar uma bolsa por semana...rs

Esse sapatinho não tem nada demais, mas foi o conforto que me fez comprá-lo. Não aparece na foto, mas o salto é médio.

Faz tempo que quero um leave-in da Amend, e achei esse específico para cabelos com mechas.

A noite vou sair pra dançar. Será só flashback, que amooooooo!
Tb será dia de comemoração. Hj faz 10 anos que estou com meu namorido.
Tempo, não?
Hj ele me perguntou se fiz a escolha errada. Eu disse que não.
Tivemos muitos problemas, ainda temos alguns, mas superamos muitos, crescemos muito. Entre mortos e feridos, o saldo foi positivo.

Se vc ler:
Temos nossas diferenças, mas acho que foi e são justamente elas que nos aproximam, que mantém esse liga boa...(rs), além do amor e carinho que temos um pelo outro.
Que venham mais 10 anos, e com mais superações.
Beijo, sem bereba...rs

3 comentários:

Nani disse...

Oi Lu!!
Parabéns pelos 10 anos! Merece comemoração mesmo!

Menina, sobre seu post anterior, que desânimo é esse? Acho que você deve pensar todos os dias o que você quer para você mesma... Eu acho que há alternativas para sair e não estragar a alimentação. Coma em casa antes de sair, se for o caso. Ou passe em um lugar light antes. E, por piores que sejam as opções no cardápio, opte sempre pela mais saudável. Não é só um corpo bonito que você estará conquistando, é saúde também!

Continue firme!

Beijos!

Beth disse...

Parabéns pelos 10 anos de união, desejo que sejam sempre muito felizes, cada vez mais, a cada dia que virá!
As comprinhas bem legais, o sapatinho eu adorei e a bolsa é muito linda.
Desejo que tenha uma ótima semana, bem produtiva, bem light e feliz.
Beijocas

Romeyka Aguiar disse...

AI QUE DELICIA COMPRAR

PEGA O QUATIONÁRIO LÁNO BLOG VIU

BJSSSSSSS