domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

F e l i z   P á s c o a !

Tá meio tarde, mas ainda é Páscoa, e eu não poderia deixar de desejar uma páscoa abençoada à todas! Que muitos sentimentos se renovem positivamente dentro de cada uma de vcs!

Fui pra praia. Só deu sol sexta feira. Fui um pouco, mas nem peguei cor.
Sábado choveu quase sem trégua. Fomos andar mole, em shopping, centrinho, etc. E tudo regado a muita porcaria.
Hj vim embora cedo, pq o sol tb não deu às caras.
Mas valeu! Saí da rotina, não briguei com a minha mãe, e fui em mta lojinha de 1,99! (pqp, essa foi de matar! rs)

Bjs!

1 comentários:

Nani disse...

Oi Lu!
Vc tinha perguntado no outro post se a família sabe... A única pessoa próxima que sabe do meu é meu noivo! Antes ele era proibido de saber o endereço, pois tinha muita vergonha do meu peso. Hoje deixei isso de lado, mas ele mesmo assim não visita, acho que por uma questão de privacidade.

Beijos!