quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado

Oi meninas! Td bem?
Hj meu dia foi mto bom! Saí completamente da rotina.
Fui almoçar em família num restaurante tipo caipira, em uma cidade próxima. Já fazia um tempinho que estávamos ensaiando pra ir (até por causa das calorias...), mas hj resolvemos ir. Rolou torresmo, picanha a milaneza, costela no bafo, arroz carreteiro e sobremesa pra fechar com chave de ouro toda essa orgia gastronômica!
Na volta passamos na casa de um tio. Foi bom pq minha tia (irmã dele) estava sem conversar com ele há uns dois anos por problemas familiares, e topou ir. Ele ficou super feliz, estava estampado!
Legal, né? É mto ruim esse clima pesado numa família, e ver isso se dissolvendo, me deixa mto feliz!
Embora eu tenha comido muito além do que devo e posso, não vou ser hipócrita de dizer que me arrependo. Eu não andei fazendo dieta, na verdade não posso nem dizer que jaquei, pq a jaca já está rolando solta faz tempo.
Vou me planejar (de novo) pra reverter o meu comportamento diário. Disso sim eu não posso fugir.
Ah, dei uma mudada na cor do meu cabelo. Estava mais loiro, mas mto amarelo, o que detesto. Gosto de loiro em dois tons, claros e mais escuros pra dar uma quebrada. Então, pedi pra minha cabelereira dar uma escurecida, e ela exagerou. As mechas mais claras, que ficam geralmente bem marcadas, sumiram. Agora está mais claro pq pintei há uns 15 dias, mas estava super escuro, e eu só estava na base de cóque.
Não gostei, mas como já gastei com isso, resolvi aguentar até mês que vem, pq aí já vai estar na hora de retocar mesmo e aproveito e faço o serviço completo.
Só que agora vendo as fotos, eu achei bonito.
Vai entender?

Eu e a Sophia antes de sair de casa (a Duda estava meio antissocial)

Ela é mto ronronenta, uma gostosa!

Namorido e o filho dele

Minha tia, o namorado dela e meu afilhado Lucas

Esse blog é sobre o que mesmo? rs

Saí às 11:30 e cheguei quase às 21 hs. Isso que é aproveitar o feriado! (mas lavei um monte de roupas antes de ir, viu? Erê rê rê!)

Bjs!

3 comentários:

Duda Diet disse...

Oi Lu, foram duas que meteram o pé na jaca hoje. Tbm fiz uma orgia e tanto, não gosto nem de lembrar.
Guria, achei teu cabelo super bonito, não mexe não, Tá bem legal assim.
Bjusssss.

Nani disse...

Lu, dar uma escapadinha de vez em quando pode... o que não pode é fazer disso uma rotina.

Me desculpe se parecer intrometida, porque essa não é minha intenção, mas estou achando que você está deixando seu emagrecimento meio de lado... Não é por causa dos posts sobre outros assuntos e também não é por seu post de hoje, mas tenho notado que você se preocupa com o assunto, mas ao mesmo tempo não se compromete... Desculpa se tiver sido direta de mais, mas é o que tenho notado e, como você modera os comentários do blog me senti na liberdade de comentar sem correr o risco de que outra pessoa leia a não ser que você queira.

Nos seus primeiros posts estava tão mais animada! Em 3 de setembro do ano passado chegou a escrever "Mas eu chego lá, eu quero, eu preciso!".

Conte com minha ajuda para voltar a se comprometer, tá?

Só resolvi postar esse comentário (que pode me causar um grande arrependimento) porque vejo que você quer emagrecer, mas talvez esteja meio perdida e não tenha notado...

Novamente peço desculpas pela intromissão...

Beijos!

Romeyka Aguiar disse...

ai lu

amo comida caipira e tem que

ser de vez em quando mesmo, pq

a gente abusa demais né rssss