terça-feira, 27 de abril de 2010

Vontade de fazer barraco

Hj eu estava fazendo um flashback do fim de semana e lembrei de um fato que aconteceu.
"Escutem" essa...
Sábado fui numa loja e peguei umas 5 blusas para experimentar. A moça do provador tava com a maior cara de merda, sabe qud fala devagar, mole, sem olhar pra sua cara? (odeio que falem sem olhar pra mim).
Qud eu sai, separei uma que eu queria levar, mas as outras eu não desvirei do avesso (e nem foi de propósito, eu não via a hora de sair dalí, de tanto calor).
Fui entregar pra ela, falei que ia levar a “x”, e ela, sem olhar pra mim, disse:

- Agora vc tira do avesso ( e apontou as demais blusas).

Falou exatamente desse jeito, sem por favor, faz favor, NADA.
Eu:

- Não vou desvirar ( e peguei as blusas, joguei em cima de uma mesa, e saí).

Ela nem ergueu o olhar.

Como pode um negócio desse?
Pra ser bem sincera, nem que ela me pedisse por favor, eu não teria desvirado. Isso é obrigação dela, é paga pra isso, acho o fim pedir isso pra um cliente.

Mas do jeito que ela falou, na maior grosseria, aí que não faria mesmo. Minha vontade foi chamar o gerente na hora e perguntar se era nova norma da loja.
Mas meu lado humano não deixou (eu tenho....rs)

Outro lugar que fiquei esperta é na C&A. Se vc entra com as roupas no cabide, a menina pede pra deixar no cabide, ou seja, pra deixar certinho pra ela. Vá cagá, ficar naquele aperto, maior calor, e ficar arrumando cabide??
O que faço?
Qud vou experimentar, levo sem os cabides, tudo na mãozinha.
:)
Sou uma pessoa educada, não gosto de humilhar ninguém. Mas esse tipo de coisa eu não engulo. Mesmo pq, na grande maioria das vezes, partem de meninas que mal começaram a trabalhar, mas que mostram uma má vontade monumental, e polidez zero.

No meu trabalho, não peço pra ninguém fazer o meu serviço. Pq eu faria o dos outros? Cagá.

1 comentários:

Ângela disse...

Oie..!Prazer..!Achei teu blog no blog da Mey...adorei e já estou seguindo..!O que acha de irmos juntas nesta luta?...dá uma espiadinha no meu blog também..beijo...beijo..