sábado, 15 de maio de 2010

Apareceu a margarida! rs

Oi gentemmmmmmmmmmm!!!

Saudades IMENSAS!
Que jeito viver longe do mundo virtual, me fala?!
Desculpem o sumiço, faz praticamente uma semana que nem ligo o micro.
Tenho tendinite (olha o papo...) nos dois ombros, que hora e meia volta. Mas agora tive no antebraço direito; eu não conseguia fechar a mão, e nem fazer força alguma. Coisas simples como apertar a pasta de dente, o detergente, usar o grampeador, estão quase impossíveis.
Estou tomando antinflamatório, e dei um tempo do computador, pelo menos em casa, já que no trabalho não dá.
Vou pegar leve até a dor passar, pq dormir com essa dor não tem sido fácil.
Não me larguem, por favor!!!!
:)))

Não estou fazendo dieta. Não porque eu não precise, óbvio, mas sabe qud dá preguiça de fazer o que tem que fazer?
Não quero desestimular ninguém, e nem que me vejam como uma fracassada, por favor (viu NANA???? não me largue!!! rs), mas tem que fluir, tenho que começar com vontade, não como obrigação, com má vontade.
Tenho conhecido lugares novos, e tudo regado a comida, o que tem feito eu deixar esse assunto pra mais tarde. Assim que as coisas acalmarem pro meu lado vou pegar firme, inclusive na esteira. Prometo.
A calça continua enrolando (que ódio), então não tem como eu esquecer da promessa.
:)

Super beijo à todas!

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Lu, aí que chato e deve doer muito mesmo, pq tb estou com problema nos joelhos e tive que parar minhas caminhadas, ai ai que saudades dos meus 15 anos rsrs!!!

Melhoras tá??

Um beijo flor!!

Beth disse...

Meu marido já teve tendinite, sofreu tanto com isso! Mas, graças a Deus, há anos ele não sente nada!
Espero que logo você se restabeleça viu? Cuide direitinho.
Sobre o processo de reeducação, concordo que a gente tem que estar a fim, tem que estar com vontade, senão tudo parece muito mais complicado, a gente acaba não tendo aquele gás para empreender os esforços necessários, mesmo os mais simples. No entanto, tente não deixar o barco com o leme solto, para ele não rumar sozinho, ao vento, para uma direção contrária à que você deseja e merece. Logo o ânimo retorna, aí você pega firme. Beijos, boa semana!

Nani disse...

Oi Lu!
Espero que já esteja melhor...

Amiga, tá esperando o que pra criar essa vontade de partir rumo ao biquini no verão 2011? Não deixe pra última hora =D

Beijos!

Adriana disse...

Oi Lu, espero q esteja melhor!! Deve ser horrível essa dor...
Quanto a dieta, acho q vc não pode se privar de comer coisas gostosas (calóricas...rs), o segredo é diminuindo a quantidade sem passar vontades. Eu só consegui emagrecer assim, de semana maneirava e de sábado me dava o luxo de comer alguma coisa mais purpurinada, ahhh ninguém é de ferro né??rs...Melhoras, se cuida viu!! Bjãoo!!