domingo, 2 de maio de 2010

Dica de blog

Oi meninas!

Encontrei um blog super inspirador! (e pq não me inspiro?)
Até mandei um comentário pra ela, dizendo que qud vi a primeira foto dela no último post, pensei: "essa é mais uma daquelas que dizem que precisa emagrecer 3 kgs pq está imensa de gorda (que ódio que tenho disso!)
Mas, qud fui descendo, vi as fotos do antes e levei um susto, tamanha mudança!

"Assustem" tb...rs




http://emagrecendocomlahys.blogspot.com/

Que sirva de inspiração, tapa na cara, que nome derem pra mim, e pra quem tá precisando!

Bjs!

4 comentários:

Duda Diet disse...

kkkkkkkkkkk, tbm odeio ver um blog desses como tu falou,daí mesmo que a gente se sente uma verdadeira baleia,hehehehe.

Mas vou passar lá pra conhecer mais uma coleguinha, bjão amore!

Debi Elis disse...

Oii Luu
que saudadessss
como vc esta???
Que inspiração mesmo heinnnn
vamos literalmente nos inspirar nesta historiaa
Bjos e ótima semanaaa

Batalhadora disse...

Oi,Lu!Td bem?Passando pra conhecer seu blog, bom realmente quem quer emagrecer 2 ou 3 kg não precisa de Ra,mas vai entender cada um no seu quadrado não é mesmo.eu to nessa luta há mais de 1 ano já mandei quase 20kg embora agora só faltam 5 kg,mas tá bem complciado.
Cuide-se!
um ótimo começo de semana!
beijosss

Ângela disse...

Oi Lú!

Conheço bem este sentimento...pois algumas vezes vivo ele..e vamos empurrando com a barriga..né?...mas tu vai ver que daqui a pouco já cai a ficha de novo..daí tenho certeza que vc terá forças pra recomeçar..faz parte do processo..pelo menos comigo é assim..!Mas dando o primeiro passo...mesmo com medo de errar novamente...os outros passos ficam bem mais fáceis..!Um grande beijo..conte sempre comigo..e vamos juntas!beijuuuu