segunda-feira, 3 de maio de 2010

Etc & Tal

Sábado saí pra dançar.
Tem coisa melhor pra exorcizar os nossos bichos?
Aliás, tenho saído direto. Isso pra mim é até estranho pq sou mto caseira. Não significa que eu não goste de sair, que só gosto de TV. Mas é que fico tão longe de casa a semana inteira que não vejo a hora de ficar no meu canto, com as minhas gatinhas, meu amor, sabe?
Tem vezes que acontece algo no meu trabalho que me deixa pra baixo, então corro pra casa na hora do almoço (1 hora de almoço apenas...), só pra me revigorar. E de fato me sinto melhor mesmo.
Seja um palácio ou uma tapera, nossa casa é o melhor lugar do mundo, né?
De qq forma, tem sido bom fazer novas amizades, conhecer lugares novos.
Olha aí umas fotos antes de sair...




Bjs!

2 comentários:

Debi Elis disse...

Oi Lu, ta linda!!
Eu amo gatos tb, mas fiquei com trauma desde que o meu morreu há uns 10 anos...
Bjinhos Lu

Ângela disse...

É MUITO bom sair de vez em quando!Renova a alma!..

beijussssssss