terça-feira, 4 de maio de 2010

Gastando $$$$$

Oi flores!
Td bem?
Tão gostoso chegar aqui e ter comentários!!!!
Adorei cada um, obrigada!

Gentem, fui na dermato há um tempo atrás (comentei em algum post...) e ainda não tinha comprado o que ela receitou (por muquiranice mesmo).
Eu chegava na farmácia, via o preço, sentia uma dor no coração e saía.
Mas hj resolvi dar a apunhalada de vez! rs
O meu sabonete líquido acabou, então comprei outro, que é barato e super recomendado na net, o Pure Zone para peles oleosas (a minha dá pra fritar pastel).
E bem cheirosinho.
R$ 17,50
  
Ela me receitou o Differin 0,3% (não encontrei imagem...) 
Vou citar alguns trechos da matéria que encontrei em http://revistacorpore.com.br/index.php/Ultimas-Noticias/Imperfeicoes-da-pele.html para vcs saberem o que é:

"Acaba de chegar ao Brasil novo medicamento que atua no processo de renovação celular da pele.
Além de regular o processo de renovação celular da pele, combate e atenua os sinais de expressão.
Differin 0,3% (adapaleno), devido a sua ação de regulação do ciclo celular da pele, também tem ação contra cravos e espinhas, atuando como antiinflamatório e combatendo a obstrução dos poros. É uma ótima opção para quem sofre com acne tanto na adolescência quanto na fase adulta, onde se quer tratar o problema ao mesmo tempo em que combate as linhas de expressão".
R$ 54,00 embalagem com 30 grs.

E o tiro de misericórdia foi o Melora C:



Creme-Espuma ação Anti-Envelhecimento e vitaminas C, A e E
Associa inovação, eficácia, segurança e sofisticação. Textura inovadora em creme-espuma, agradável e rápida absorção. Fórmula completa com componentes essenciais para o rejuvenescimento da pele.
45 ml
R$ 142,00

Nunca fui de gastar com cosméticos para o rosto, me basto no filtro solar. Mas sabemos que não é bem assim, que mesmo pele oleosa exige cuidado.
Vou tentando (e gastando) até achar um que funcione pra mim.

Se eu não acordar amanhã com uma cutis de piriguete de 15 anos, eu processo a médica! rs

Bjs!

1 comentários:

Projeto Jane na Dieta disse...

Nossa, gostei do Differin, até vou pedir pra minha dermato se posso usar...as vezes é bom gastarmos com coisas pra nós..eu vinha fazendo isso...mas com comida. E tava ficando gigante...e olhando seu outro post ..eu era dessas que vc odeia ( tinha 62 kilos e me achava enooooooorme) rsrs
Hj tenho 87 e sim, estou enorme.
Mas iniciei a mudança na semana passada. Segundo a nutri , vou eliminar uma média de 2 a 3 kilos por mês ( porque quem perde acha né? rsrs) e pra mim tá ótimo. Já que levei 3 anos pra chegar onde cheguei...vou te visitar sempre que possivel...
beijos e obrigada!!